29 de abril de 2009

Festa a Ogum!


Conforme o tempo passa, me sinto cada vez mais em estado de graça!


No dia 25 de Abril fizemos uma linda festa em louvor a Ogum. Foi tudo maravilhoso. Meus filhos cada vez mais afinados e entrosados como uma linda orquestra prepararam tudo para a magnifica noite que tivemos.


Ainda foi presenteada com os batizados de David (por sinal meu afilhado!) e Mariana recheados de muita emoção.


Fomos agraciados com a presença dos amigos e de velhos amigos que o coração nunca esquece, foi bom ter tantas pessoas queridas.


Depois nos deliciamos com a feijoada de Ogum (desculpe a pouca modéstia, perfeita, preparada por minha mãe) e de sobremesa um lindo bolo comemorativo feito por uma das filhas da casa, a Roberta, que com seu bom gosto e competência abrilhantou nossos paladares.


Todos brindamos em nome de Ogum e por mais um ano de nossa casa. Tínhamos muitos motivos para comemorar.


Também recebemos belíssimos presentes de um amigo da casa. Recebemos belíssimas imagens, antigas que encheu nossos corações de fé e esperança. Fica registrado nosso agradecimento a esse exemplo de Umbandista, de pessoa, de ser humano além de exemplar filho do Caboclo Cobra-Coral.


Obrigada Ogum pela alegria recebida. Obrigada meus filhos, que mesmo com dores, por quase se queimar fazendo as comidas, da correria, do cansaço depois do trabalho e do vai-vem fizeram esta festa tão bonita. Obrigada aos amigos que lá estiveram para compartilhar nossa alegria e muito Axé a todos!


Nenhum comentário: